Será que haverá um Killzone 4?
Guerrilla diz que ainda há muito a fazer.
Killzone 3 parece abrir portas para mais aventuras e a Guerrilla Games confirmou que haverá grandes probabilidade para um quarto jogo da série.
Em entrevista com o Eurogamer, Steven ter Heide, produtor do jogo, contou que, "Ainda existe muito espaço no universo de Killzone a expandir e novas histórias que contar."
"Queremos deixar nós próprios abertos tal como no final de Killzone 3 porque Killzone não vai desaparecer tão cedo."
Hermen Hulst, da Guerrilla, acrescentou que o estúdio está longe de estar a ficar sem ideias para futuros jogos para trabalhar no arco mítico de toda a série.
Ele explicou que, "Tivemos o nosso momento Pearl Harbour, o nosso momento Dia D, mas existe tantos tipos de guerras, tantos tipos de conflitos que originaram diferentes motivações."
Entretanto Killzone está a caminho da nova portátil da Sony, mas desta vez pelas mãos da Sony Cambridge em vez da Guerrilla. Será que haverá a função cross-platform? Hulst recusou-se a fazer qualquer comentário dizendo: "O que é que posso dizer? Posso dizer que ainda é muito cedo para falar disso."
Quando lhe perguntaram se havia alguma coisa que o estúdio não foi capaz de incluir em Killzone 3, Hulst respondeu: "Talvez o co-op online - mas isso foi uma escolha consciente. Queríamos fazer um modo co-op muito bom em vez de um muito superficial."
Killzone 3 vai chegar às lojas no próximo dia 23 de Fevereiro.