Beyond será mais pela jornada emocional que divertimento
David Cage afirma que quer "desafiar as mentes e não os polegares".
Beyond: Two Souls é o novo exclusivo para a PlayStation 3 em produção nos estúdios da Quantic Dream, tendo como diretor criativo e produtor David Cage, que volta a comentar sobre a sua visão para o jogo.
Em declarações à revista Edge, Cage afirma que com Beyond: Two Souls o seu objetivo é "não quero desafiar os polegares, eu quero desafiar as suas mentes".
David Cage volta a referir que quer criar algo diferente, comentando até que "não estou interessado em lhes dar 'divertimento', quero dar-lhes um significado". Acrescentando, "O meu objetivo é surpreender as pessoas, dar-lhes algo que elas querem sem saber que querem. Quero criar uma jornada emocional, uma experiência única".
Sobre a ligação com o jogo, ou com a personagem, David Cage afirma que os jogadores irão poder entrar numa ligação emocional com ela, dizendo "Talvez isto seja irrelevante ou muito ambicioso. Talvez seja algo que as pessoas não queiram na verdade. Mas este é o objetivo que coloquei a mim próprio com Beyond: criar algo diferente".
Beyond: Two Souls ainda não tem data de lançamento.
Se quiserem saber mais sobre o jogo não deixem de ler a antevisão a Beyond: Two Souls.