Passar para o conteúdo principal

The Division terá missões onde teremos de salvar reféns

Isto segundo a descrição do ESRB.

Para além de termos que sobreviver numa zona de quarentena à procura de comida e enfrentando vários perigos e ataques provenientes de diferentes facções, em The Division haverá missões em que deveremos resgatar reféns.

Isto ficou-se a conhecer através da mais recente actualização do ESRB, organismo que classifica os jogos por idades nos Estados Unidos, que descreveu o jogo.

No site do ESRB podemos ler, "Trata-se de um jogo na terceira pessoa onde os jogadores assumem o papel de um agente da The Division, uma agência secreta do governo designada para responder a grandes calamidades".

"À medida que os jogadores exploram áreas urbanas depois de um ataque bio-terrorista, eles combaterão milícias e gangues de rua em tiroteios tácticos feitos uma forma realista. Na sua maioria os personagens usam metralhadoras, shotguns, e granadas para matar os inimigos."

"Os combates destacam-se por tiroteios realistas, gritos de dor, e grandes salpicos de sangue. Muitas sequências mostram cadáveres, alguns amarrados ou pendurados em grades, e os jogadores terão de salvar reféns em alguns níveis do jogo. Algumas cenas, ocasionalmente, mostram reféns a serem esfaqueados ou a levarem um tiro na cabeça."

The Division tem lançamento marcado para o início do próximo mês de Março na Xbox One, PS4 e PC.

Ver no Youtube

Lê também