Clássicos NES/SNES oferecidos no serviço pago da Nintendo Switch disponíveis apenas por um mês
Reggie Fils-Aime explica que depois perdem o acesso aos jogos.
Na mesma entrevista em que falou da aplicação mobile para o voice chat online, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, explicou melhor como funcionará a oferta de jogos NES/SNES através do novo serviço online pago da Nintendo Switch.
Após a conferência de apresentação da Nintendo Switch, na madrugada do dia 13 de Janeiro, a companhia Japonesa começou a partilhar mais informações sobre a consola, e revelou alguns detalhes sobre o serviço online por subscrição, que será gratuito por tempo limitado, como uma espécie de demonstração.
Questionado sobre o novo serviço, com uma subscrição mensal, e se os clássicos NES/SNES oferecidos por um mês, significa que o consumidor perde o acesso aos jogos passado esse mês, Fils-Aime confirmou que é verdade.
"Correcto. Significa que, essencialmente, tens acesso a esse jogo por um tempo limitado, e após esse mês será apresentada uma nova selecção. Terás a oportunidade de o comprar, mas depois desse mês, passaremos para outro jogo," disse o presidente da Nintendo of America a respeito das ofertas do novo serviço online.
Em serviços como o PlayStation Plus e Xbox Live, o jogador tem acesso aos jogos enquanto a sua subscrição estiver activa, mas a Nintendo decidiu optar por um algo diferente.