Passar para o conteúdo principal

Nintendo fala sobre os riscos no ecrã da Switch

Reggie Fils-Aime diz que estão a investigar.

Numa entrevista com a TIME, Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, falou sobre os supostos riscos que a dock da Nintendo Switch está a causar no ecrã de alguns jogadores. Abordou também os problemas relacionados com a conectividade dos Joy-Con que surgiram na Internet.

A respeito dos riscos no ecrã da consola, Fils-Aimé pediu para os consumidores entrarem em contacto com a Nintendo, afirmand que ao longo de centenas de eventos, nunca viram o problema.

"Como sabes, fizemos centenas de eventos desde que começamos a promoção em Janeiro, e recentemente tivemos várias tours e continuamos a apresentar o sistema. Assim que vi estas notícias, perguntei às minhas equipas, 'Vocês encontraram este problema?' e a resposta tem sido não."

"Ao longo de todas essas experiências, ao longo de todas as vezes que inserimos e tiramos a consola da dock, não vimos este problema. Se estiver a acontecer, queremos descobrir mais sobre a especificidade da situação. É por isso que quero que os consumidores entrem em contacto connosco através do site de suporte."

Sobre os problemas de conectividade dos comandos Joy-Con, Fils-Aimé disse que viu as notícias, e sendo os primeiros dias de uma consola, querem receber todo o feedback possível.

"Sobre a sincronização dos Joy-Con, tudo o que posso dizer é que estamos cientes e vimos algumas das notícias. Estamos a perguntar muitas questões aos consumidores. É por isso que queremos que entrem em contacto connosco, para termos o máximo possível de informações para compreender a situação."

"Estamos em modo de averiguação dos factos, para compreender a sério a situação e os cenários. Com essa informação, iremos ver quais são os próximos passos."

A Nintendo disse ainda que o número de pedidos para substituir ou reparar comandos Joy-Con está enquadrado com os números vistos no lançamento de uma nova consola.

Lê também