Japan Studio está a preparar a produção de novas licenças
Vão combinar as sequelas com títulos originais.
A Japan Studio vai continuar a desenvolver jogos de géneros e temáticas diferentes do resto dos estúdios da Sony. Segundo uma entrevista com o IGN, a produtora vai equilibrar a criação de sequelas com novas licenças.
Allan Becker, vice-presidente do estúdio, admitiu que não poderão fazer um Call of Duty ou Battlefield de sucesso. "Primeiro não é essa a nossa experiência, e provavelmente não conseguiríamos fazê-lo se tentássemos. A nossa perspectiva deve ser diferente e é a de oferecer emoções às pessoas. Precisamos dessa característica universal a todos."
"Sem revelar muito, com Gravity Rush 2 e The Least Guardian terminados, ultrapassámos esta etapa na Japan Studio, por isso agora sentimos que somos livres para fazer novas coisas. Temos que terminar Knack 2 também, mas a equipa interna tem muita liberdade, estamos a pensar em começar vários jogos novos".
Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony, afirmou que gosta de ver o esforço na continuação de trabalhar com jogos mais populares e em criar outros completamente originais.
A Japan Sutdio é a produtora de jogos como Ape Escape, Bloodborne, Freedom War, Siren e os jogos de Fumito Ueda.