Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor - Nintendo Direct será apresentada ainda em Agosto

Super Mario.

Desde Setembro de 2019 que a Nintendo não apresenta uma Direct ao estilo do que nos habituou e com as quais encantou os seus seguidores, mas isso poderá mudar em breve.

De acordo com uma fonte que antecipadamente informou a iminente apresentação de uma Indie World, uma Nintendo Direct tradicional, marcada por grandes anúncios da Nintendo, está mesmo a caminho e poderá ser apresentada ainda em Agosto.

Esta informação foi apoiada por JeffGrub, que já se tornou numa das mais populares fontes de rumores e pelo VGC, que souberam pelas suas fontes que a Nintendo está mesmo a planear uma Direct para o final de Agosto, mas que poderá eventualmente sofrer um atraso para Setembro.

A apresentação que está a caminho será uma Nintendo Direct e não uma mini, na qual serão reveladas novidades dos estúdios internos da Nintendo e muito provavelmente veremos o anúncio dos remasters na série Super Mario.

A Nintendo afirmou aos seus investidores que permanece dedicada a este modelo de transmitir informações, não prevendo livrar-se das Nintendo Directs que se tornaram tão populares e influenciaram toda a indústria. Apesar de não o ter demonstrado muito bem neste último ano, poderá em breve mudar isso.

Read this next