Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Dead Space agradece à Motive pelo remake respeitoso

E também à equipa que criou a versão original.

Glen Schofield, o diretor do primeiro Dead Space, agradeceu publicamente à Motive pelo remake lançado no passado mês de Janeiro, deixando também agradecimentos à equipa que trabalhou no original.

"A todos que trabalharam no original, obrigado pelas vossas contribuições para um jogo espantoso. Resistiu ao teste do tempo. E à Motive, obrigado pelo vosso cuidado em refazer fielmente o jogo. Parabéns," escreveu Schofield no Linkedin.

O agradecimento do director de Dead Space surgiu numa publicação da sua filha, Nicole Schofield, que trabalha consigo nos Striking Distance Studios. Nicole recordava que Dead Space não foi um jogo sucesso devido às vendas.

"O Dead Space original saiu em 2008 e infelizmente foi visto um insucesso devido às vendas. Anos mais tarde, acumulou fãs leais de terror e ficção científica. Este jogo não é um insucesso, é uma vitória triunfante para o género terror sci-fi," escreveu Nicole Schofield.

Na nossa review, o remake de Dead Space recebeu o selo de obrigatório.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Space

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Awaiting cover image

Dead Space (remake)

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários