2K Games fala sobre Bioshock 2
Sobre a importância do ambiente e atmosfera.
Em conversa com a IGN, Jordan Thomas da 2K Marin revelou que Bioshock 2 não vai ser só luta, a equipa está procurar "máxima imersão" para a sequela.
"Existem sequências longas, demoradas, vazias e assustadoras, e existem muitas mais batalhas intensas que basicamente testam todos os teus poderes enquanto Big Daddy. Bioshock, penso, é o lugar no qual o jogador decide levar a sua própria experiência shooter."
"Podes mesmo mudar a sensação de como se joga," disse Thomas.
O modo para vários jogadores deixou muitos preocupados mas Thomas assegura que a profundidade do modo para um jogador foi a prioridade.
"Estamos a tentar obter máxima imersão, suponho, que as mecânicas e a narrativa, em conjunto, criam um mundo credível."
"Estamos a tentar permitir que tu possas dar forma ao teu próprio estilo de jogar, mas sempre quisemos a essa forma de jogar, essencialmente voltar mesmo à acção envolvente."
Bioshock 2 está previsto chegar a 9 de Fevereiro para Xbox 360, PC e PlayStation 3.