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343 fala sobre o que falhou no multiplayer de Halo 4

E espera corrigir os erros no próximo jogo.

Brad Welch da 343 Industries falou abertamente com os fãs sobre os pontos que menos gostaram do multiplayer de Halo 4 e sobre o que pensam corrigir em Halo 5.

Welch admitiu que o sistema de progressão do jogo estava demasiado desnivelado, uma vez que era bastante fácil chegar ao nível máximo, o que fazia com que fosse demasiado curto para os jogadores mais dedicados.

Para além disso, ele pediu desculpas pela falta de equilíbrio que tiveram os mapas descarregáveis que foram lançados e por não terem conseguido reproduzir devidamente a experiência típica do multiplayer de Halo, algo que querem mudar com a vinda do próximo jogo. Por fim Welch terminou dizendo que provavelmente o próximo jogo vai contar com servidores dedicados.

Apesar de ainda não se saber se o próximo Halo será Halo 5, já está confirmado que será lançado na Xbox One e que vai correr a 60 imagens por segundo.

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