343i reage ao artigo do Digital Foundry sobre Halo 5
Sobre a prestação do jogo na Gamescom.
No seu mais recente artigo dedicado a Halo 5 na Gamescom, o Digital Foundry falou sobre as melhorias que foram feitas ao jogo após a E3 2015, destacando que agora o jogo aguenta na sua maioria os 60fps.
Para o Digital Foundry, correr a 60 fotogramas por segundo de forma fluída assegura que esta se tornará mesmo na experiência mais fluída que já tivemos com a série, algo que deverá deixar os fãs contentes depois da controvérsia com o remover do ecrã dividido.
Tal como na altura do artigo DF sobre Halo 5 na E3, no qual foram apresentadas reservas sobre o jogo e o facto de não conseguir aguentar os 60fps de forma constante, Frank O'Connor do 343 Industries reagiu ao artigo e disse que ainda existe trabalho pela frente.
Sobre este tema tão controverso para Halo 5, a equipa tem feito de tudo para optimizar e melhorar a mais recente aventura de Master Chief. O'Connor diz mesmo que ainda ficará melhor.
"E isso é trabalho ainda em progresso. Existe ainda muita optimização pela frente," disse ele num tweet.
Ficamos à espera da chegada de Master Chief e pelo correr das coisas vai mesmo ficar tudo como prometeram.