3D Realms responde à Take-Two
Perante a queixa por não ter terminado Duke Nukem Forever.
O fundador da 3D Realms, Scott Miller, tornou públicas as primeiras declarações da companhia depois da queixa apresentada contra a mesma pela Take-Two relativa ao cancelamento de Duke Nukem Forever.
Miller referiu-se aos alegados 12 milhões de dólares que a Take-Two diz ter pago dizendo que, "Não vimos nem um cêntimo desse dinheiro. Isso em conjunto com outras muitas coisas, é 100% falso e muitos estão a acreditar nelas sem sequer terem ideia do que se passa." Miller acrescentou também que a 3D Realms fará mais declarações a respeito brevemente.
Ficou-se também a saber que a queixa exige à 3D Realms manter e reforçar todas as medidas de segurança necessárias para preservar a integridade do código do jogo, ao mesmo tempo que os proíbe revelar, distribuir, transferir ou vender qualquer informação relativa ao mesmo.
A Take-Two afirma que a 3D Realms lhes deve milhões de dólares pela quebra do contrato ao não finalizar o desenvolvimento do jogo e exige uma cópia do código fonte para garantir que o código seja preservado e que continue intacto enquanto perdure o processo de Duke Nukem Forever.