50 Cent: Blood on the Sand vendeu muito menos que o seu antecessor
Apesar de ter recebido melhores críticas.
Apesar de ter recebido críticas muito mais abonatórias do que o título anterior do famoso rapper 50 Cent, o jogo 50 Cent: Blood on the Sand vendeu apenas umas módicas 56 mil unidades nos Estados Unidos desde que foi lançado no passado mês de Fevereiro.
Em comparação 50 Cent: Bulletproof, que foi lançado em 2005, já vendeu até ao momento 1.1 milhão de unidades, das quais 700 mil foram adquiridas nos dois primeiros meses de lançamento.
Curiosamente o último jogo teve uma pontuação bastante superior, enquanto que Bulletproof foi chacinado pela crítica da época, no entanto apesar das piores criticas o jogo conseguiu melhor desempenho do que este último Blood on the Sand.
É de mencionar que popularidade de 50 Cent nos Estados Unidos tem vindo a decair nos últimos anos, como demonstra a comparação entre as vendas do seu álbum de 2005, The Massacre, que vendeu 1.14 milhões de unidades na sua primeira semana, contra o mais recente, Curtis, que vendeu menos de 700 mil cópias na sua primeira semana.