Passar para o conteúdo principal

505 diz que Indivisible chegou à Switch sem aviso devido a erro

Não fala no conteúdo em falta.

A 505 Games comentou finalmente o lançamento surpresa de Indivisible na Nintendo Switch, uma surpresa de tal tamanho que até deixou a Lab Zero Games, criadora do jogo, espantada.

Após o comentário do produtor de Indivisible, que disse não terem sido avisados do lançamento deste port e que, apesar da qualidade excelente do trabalho executado, não corresponde aos padrões de qualidade da Lab Zero.

Mike Zaimont lamentou especialmente a falta das mais recentes funcionalidades e modos, juntamente com a falta de publicidade.

Agora, a 505 Games decidiu responder e diz que tudo se tratou de um erro.

Segundo diz, Indivisible estava mesmo previsto para 28 de Abril e foi submetido para aprovação, o que conseguiu. No entanto, decidiram adiar o jogo para o início de Maio para que o port Switch chegasse com a actualização de lançamento.

Esta actualização permitiria desfrutar de uma opção de escolha para o rácio de fotogramas, suporte para 1080p no modo dock, melhor performance, ajustes na localização e a personagem Rori. No entanto, esta decisão de última hora não foi feita a tempo de impedir o lançamento da versão desactualizada.

"Infelizmente, a nova data de lançamento não foi alterada na ferramenta de lançamentos. Consequentemente, o jogo ficou disponível ontem, para surpresa de todos os envolvidos, incluindo a 505 Games."

Além destes problemas, a 505 Games terá agora de trabalhar para arranjar chaves para todos os que apoiaram o jogo via Indiegogo, enquanto os que optaram pela versão física terão de esperar mais um mês ou dois, devido a problemas no fabrico das unidades.

Apesar desta mensagem e explicação, a 505 Games não revelou se e quando adicionará as novidades em falta.

Ver no Youtube

Lê também