Passar para o conteúdo principal

A Bungie quer recuperar a confiança dos seus jogadores

Sabe que a perdeu após o que aconteceu.

Crédito da imagem: Bungie

A equipa de desenvolvimento de Destiny na Bungie publicou uma mensagem na qual fala dos recentes acontecimentos, descrevendo-os como um dos momentos mais difíceis na sua história e deixa a promessa de lutar para recuperar a confiança que a comunidade perdeu.

"O nosso caminho em frente" é o nome de uma mensagem na qual a Bungie diz ter passado "por uma das mais difíceis semanas na nossa história", durante a qual disseram adeus a pessoas de enorme talento e tiveram de prestar apoio aos que foram e aos que ficaram.

Durante esta semana, a Bungie despediu perto de 100 dos seus mais de mil funcionários e parte da razão, avançou o Bloomberg, está na atual situação de Destiny 2, cujas receitas estão 45% abaixo do previsto. A comunidade não gostou nada de ouvir isto e além das críticas ao atual estado do jogo, começaram a cancelar as reservas da próxima expansão.

A Bungie também não deixou isto passar ao lado e reconhece que "sabemos que perdemos muita da tua confiança. Destiny tem de surpreender e deliciar. Não fizemos isto o suficiente e isso vai mudar. Para nós, o caminho em frente está nítido: temos de fazer de Final Shape uma experiência Destiny inesquecível."

A equipa quer construir algo que será visto como um dos melhores momentos de sempre da Bungie, "uma devida culminação que honra a jornada que fizemos juntos ao longo destes dez anos. Forsaken, The Witch Queen e The Taken King são os padrões que queremos respeitar."

Nesta mensagem não foi mencionado qualquer adiamento para The Final Shape, que ainda permanece agendada para fevereiro.

Lê também