A E3 2023 está a gerar imenso interesse entre as editoras, diz a organização
Estão a criar um novo formato de acordo com o feedback.
Os recente relatos que a Sony, Nintendo e até a Microsoft não estarão na E3 2023 podem significar sérios problemas para o regresso do evento, mas a organização assegura que existe grande interesse na indústria pelo regresso da celebração dos jogos a Los Angeles.
A ausência da Sony já era esperada, mas fontes não oficiais indicam que a Nintendo optará por ficar de fora, devido à ausência de grandes lançamentos para ocupar espaço no Convention Center, enquanto a Xbox ainda está a decidir se apostará somente numa transmissão especial.
De acordo com a organização, o interesse em torno da E3 2023 é elevado e estão a trabalhar com várias companhias para melhorar o formato da E3, de acordo com o feedback.
Um representante da Reedpop assegurou que "recebemos um tremendo interesse de muitas das maiores companhias na indústria. Acreditamos que criamos um novo formato para o evento que serve as necessidades da indústria e dos fãs, estamos empenhados em construir e fazer crescer o evento nos próximos anos."
A E3 2023 começará a 16 de junho e terminará a 16 de junho de 2023.