A espera por Titanfall 2 vai valer a pena
Poderá ser lançado somente em 2017.
Vince Zampella, responsável pelo estúdio Respawn Entertainment que deu à Electronic Arts o exclusivo Microsoft de nome Titanfall, acredita que o próximo ano será muito importante para a sua propriedade intelectual.
Como revelado ontem, Titanfall está a caminho do formato mobile, iOS e Android, numa experiência que seguirá numa nova direcção, escapando ao jogo de acção na primeira pessoa. No entanto, este novo jogo poderá não ser a única novidade.
Além do jogo mobile, o Respawn poderá estar ainda envolvido numa versão free-to-play de Titanfall para PC mas de momento os detalhes são escassos. Zampella preferiu não falar disso agora e espera poder anunciar algo mais tarde.
Para o futuro, Zampella não duvida que a sequela, que será multi-plataforma, valerá a pena quando for anunciado a apresentado a todos os jogadores.
"Não posso falar sobre isso ainda. Prometo que vai valer a pena," disse Zampella quando questionado pelo Polygon sobre novos detalhes para a aguardada sequela.
Anteriormente já havia sido confirmado que Titanfall 2 não seria lançado neste actual ano fiscal da Electronic Arts por isso é esperado entre Abril de 2016 e Março de 2017.