A Falcom fala do futuro de The Legend of Heroes
A equipa tentará expandir e inovar a série.
Toshihiro Kondo, presidente da Nihon Falcom, falou com os seus investidores a respeito do futuro da série The Legend of Heroes, após a revelação oficial de Trails of Cold Steel 4.
Este quarto jogo, com o subtítulo The End of Saga, fechará a linha Trails of Cold Steel mas a Falcom assegura que a série continuará e que a equipa deseja inovar.
Kondo disse aos investidores que a história focada no Erebonian Empire será terminada e que o futuro nos transportará para um novo local, onde viverás novas aventuras.
Segundo diz Kondo, alguns dos funcionários trabalham na série já há 14 anos e acreditam que sem a implementação de novos sistemas ou funcionalidades, será muito difícil atrair novos jogadores.
A pensar nisso mesmo, a Falcom espera que a série passe para um novo patamar e isso poderá significar uma pausa de 2 a 3 anos para descobrir como expandir e inovar na série The Legend of Heroes.
Toshihiro Kondo disse ainda que cada vez mais chegam pedidos para lançar os seus jogos no PC, especialmente na América do Norte, algo ao qual estão atentos e já a conversar com editoras para descobrir como o fazer.