Passar para o conteúdo principal

A maioria dos funcionários da Private Division foram despedidos

Como parte dos cortes na Take-Two.

Crédito da imagem: Private Division

A Take-Two Interactive, a dona de GTA, anunciou recentemente que ao longo de 2024 vai despedir cerca de 600 funcionários, como parte de uma iniciativa para cortar nos custos. A sua divisão Private Division foi, de acordo com diversas fontes, severamente afetada, ao ponto de despedir quase todos os funcionários.

Após os relatos do Bloomberg sobre o encerramento dos estúdios Roll7 de OlliOlli e a Intercept Games de Kerbal Space Program 2, temos agora o GI.biz a avançar que a própria Private Division foi duramente afetada por estes despedimentos anunciados pela Take-Two.

Segundo avançado pelas fontes do site, a maioria dos funcionários nos escritórios em Seattle, Nova Iorque, Las Vegas e Munique perderam o seu emprego, mas não temos informações sobre o que isto significa para os planos da editora, criada para apoiar o desenvolvimento de projetos indie em todo o mundo.

Recentemente, a Private Division lançou No Rest for the Wicked da Moon Studios e colabora com a Wētā Workshop Game Studio para lançar Tales of the Shire: A Lord of the Rings Game.

Lê também