Passar para o conteúdo principal

A Microsoft Mobile Store chega em julho

Primeiro com jogos Microsoft.

Crédito da imagem: Microsoft

Sarah Bond, uma das mais acarinhadas figuras na liderança da Microsoft Gaming, confirmou na mais recente edição da Cimeira Tecnológica da Bloomberg que a Microsoft Mobile Store vai abrir em julho de 2024.

“Em julho, vamos lançar a nossa experiência Mobile Store. Na verdade, vamos começar por trazer o nosso próprio catálogo para lá. Por isso, verás jogos como Candy Crush a surgir nessa experiência, jogos como Minecraft.”

“Depois vais expandir essa capacidade às parceiras, para também tirar proveito disso e desfrutarem de uma verdadeira experiência gaming centrada no mobile que conecta plataformas,” acrescentou Bond.

“Vamos começar na Web e vamos fazer isso porque nos permite a sério torná-la numa experiência, disponível em todos os dispositivos, todos os países, independentemente das políticas dos, tu sabes, das lojas dos ecossistemas fechados. Depois vamos expandir a partir daí.”

A chegada da Microsoft Mobile Store em julho assinalará a entrada da companhia num segmento onde lutará com a Apple e Google, uma luta na qual a Microsoft terá as suas populares propriedades para a ajudar, se quiser usá-las como incentivos, na forma de exclusivos mobile.

Lê também