A Microsoft sabe o que é um "preço razoável" para a Xbox Scarlett
A consola estabelecerá um novo padrão de qualidade.
A Microsoft confirmou oficialmente que a Xbox Project Scarlett chegará às lojas no final de 2020 e terá como objectivo estabelecer um novo padrão na qualidade nas consolas.
Apesar de confirmar detalhes como disco SSD, compatibilidade com 8K e ray-tracing, a Microsoft ainda não revelou as especificações da sua consola de próxima geração e nem sequer avançou o preço da consola.
Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, já tinha comentado que essa é uma informação altamente importante e que o revelariam assim que puderem, para ajudar na decisão de compra do consumidor, mas Jason Ronald, diretor de gestão de programação com as parceiras da Microsoft, assegura que a companhia sabe o que é um preço razoável.
Em conversa com o Windows Central, Ronald disse que a companhia sabe muito bem o que são preços razoáveis e estão cientes do que os consumidores esperam ver da Microsoft.
"Sabemos o que são preços de venda razoáveis para uma consola e o que os consumidores esperam disto."
"Ao mesmo tempo, estamos a inovar e a quebrar algumas barreiras. Não estamos a partilhar detalhes sobre o preço ou especificações mais detalhada, de momento. Mas digo que estamos muito confiantes no que estamos a construir, algo que estabelecerá um novo padrão para as expectativas de uma consola de videojogos."
Apesar dos rumores sugerirem dois modelos da Xbox Project Scarlett, a Microsoft apenas apresentou uma consola - que terá leitor para discos físicos e será compatível com os jogos, comandos e acessórios da Xbox One.
Qual considerarias um preço razoável para a Xbox Project Scarlett, capaz de te incentivar a comprá-la no lançamento?