A Nintendo promete continuar original e diferente
A originalidade permanecerá importante.
A Nintendo Switch chegou em Março de 2017 e deixou a indústria completamente rendida, mas além do conceito híbrido da consola, os jogados que foram lançados também são responsáveis pelo seu sucesso.
Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, conversou com o Kyoto Shinbum sobre o sucesso da Switch e sobre como a companhia pretende continuar a ser diferente.
Kimishima confessou, mais uma vez, que a Nintendo foi surpreendida pelo sucesso da Switch e espera subir a previsão para 20 milhões de unidades vendidas até 31 de Março de 2018.
Se o conseguir, Kimishima diz que a Nintendo terá recuperado após o desaire sofrido com a Wii U e por isso mesmo, querem aproveitar este momento altamente positivo e continuar a melhorar.
Para alcançar tal objectivo, de manter a Switch incrivelmente popular, Kimishima diz que a palavra de ordem no novo ano é "originalidade".
A Nintendo sabe que esta forma de pensar é o mais importante para a companhia e continuará a perseguir produtos que conseguem surpreender as pessoas de uma forma que nenhuma outra companhia consegue.
A casa de Mario continuará a criar coisas que terão interesse para pessoas das mais diferentes idades e promete manter-se original para conseguir surpreender.