A Plague Tale: Requiem dura mais de 15 horas
Asobo preparou uma jornada épica.
A Plague Tale: Requiem é uma nova experiência linear, com alguns locais de maior escala, focada na narrativa na qual descobrirás a evolução de várias mecânicas vistas no primeiro e segundo a Asobo, uma maior duração.
Kevin Pinson, principal designer na equipa de A Plague Tale: Requiem, falou com a Play Magazine e revelou que a sequela poderá durar o dobro do tempo de A Plague Tale: Innocence, o primeiro jogo.
Segundo diz, o primeiro pode ser terminado en 9 ou 10 horas, enquanto A Plague Tale: Requiem precisará de, pelo menos, 15 horas e poderá chegar às 18 horas para ver o final desta nova jornada.
No entanto, diz que mais importante do que a longevidade é o ritmo. "O ritmo é o importante, não existem fillers, não tentamos torná-lo maior do que precisamos," diz Pinson.
"A nossa editora, a Focus Entertainment, encorajou-nos a escolher a duração que queremos para o jogo, para a história que queremos contar. Por isso, não temos o objetivo de um número específico de horas. Isto não é algo que temos em conta quando começamos a desenhar o jogo."
"Somos uma pequena equipa de 70 pessoas e por isso temos de ser realmente drásticos nas nossas escolhas."
A Plague Tale: Requiem chegará a 18 de outubro.