Passar para o conteúdo principal

A Sony continua a não querer seguir o exemplo da Xbox

Prefere analisar caso a caso.

Crédito da imagem: Sony/PlayStation

Eric Lempel, Vice Presidente Sénior e líder do Marketing Global na Sony Interactive Entertainment, repetiu a mensagem que outros membros da companhia já disseram no passado, a PlayStation não tem planos para seguir a Xbox na sua abordagem ao Game Pass.

Na recente entrevista com a Barron, a mesma na qual falou da previsão de um dos mais fortes natais de sempre, Lempel foi questionado sobre o que pensa da chegada de jogos ao Game Pass no dia de lançamento. Segundo diz, não é uma estratégia que querem seguir.

"O importante é o que terás no serviço em termos do tipo de jogo e da qualidade dos jogos. Não posso comentar o que a concorrência está a fazer. Mas para nós, sentimos que estamos a oferecer um catálogo de jogos muito bem curado, juntamente com outras funcionalidades e serviços no PlayStation Plus."

"Além disso, nós damos-te as opções com três patamares para interagir o máximo ou mínimo que quiseres, dependendo do que gostas de fazer."

"É uma oferta muito diferente, mas uma que está a conquistar os consumidores. Desde a introdução dos patamares, vimos um terço da base de utilizadores Plus a optar por um dos patamares superiores, mais do que esperávamos."

És subscritor de algum dos patamares do PS Plus?

Lê também