A PlayStation continua apaixonada pelos jogos singleplayer, diz Hermen Hulst
Esforços PC e mobile tentam atrair mais pessoas para a consola.
Hermen Hulst, líder da PlayStation Studios, assegura que os esforços da Sony Interactive Entertainment no PC e mobile não significam que a paixão pelos jogos singleplayer espantosos está a diminuir. Segundo diz, a paixão mantém-se e estes esforços procuram atrair mais pessoas para a sua consola.
Na mensagem na qual é comunicada a entrada da Savage Game Studios para a divisão mobile da PlayStation Studios, Hulst comentou que o desejo é continuar a desenvolver jogos singleplayer que se tornam emblemáticos nesta indústria.
"Como te assegurámos antes com os nossos planos em apresentar alguns títulos no PC, os nossos esforços além consola de forma alguma diminuem a nossa dedicação à comunidade PlayStation, nem sequer a nossa paixão para continuar a criar espantosas experiências singleplayer, focadas na narrativa."
"Está a ser um ano espetacular para os jogos na PlayStation 5 e PS4, com grandes lançamentos como Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7, MLB The Show 22, e a 9 de novembro o altamente aguardado God of War: Ragnarok."
Hulst relembrou ainda o lançamento do PlayStation VR2 para o início de 2023 e assegura que trará um grande salto na imersão, algo que será percetível com jogos como Horizon: Call of the Mountain.
"Os nossos esforços no mobile serão um extra similar, providenciando mais formas para mais pessoas se envolverem com o nosso conteúdo e procurando alcançar novas audiências que não conhecem a PlayStation e os seus jogos."