A PS5 foi pensada para oferecer o melhor conteúdo aos mais de 100 milhões de jogadores PlayStation
A Sony diz que a comunidade é o alicerce do crescimento.
A Sony Interactive Entertainment não revelou muito da PlayStation 5 no CES 2020, mas assegurou que a consola foi pensada para oferecer o melhor conteúdo aos mais de 106 milhões que compraram uma PS4.
Jim Ryan, CEO da SIE, agradeceu o apoio da comunidade PlayStation e prometeu mais novidades da PS5 para os próximos meses, mas também deixou uma mensagem sobre a ambição da sua próxima consola.
Além de actualizar as vendas da PS4 e apresentar o o logo da PS5, Ryan falou das novidades na consola de próxima geração e falou das aspirações da companhia.
As novidades na PS5 e no Dualshock 5 já tinham sido reveladas anteriormente, nisto Ryan não partilhou nada de verdadeiramente novo, mas na sua mensagem inclui palavras sobre o futuro da companhia e dos seus objectivos.
O presidente e CEO da SIE comentou que "com esta fundação, a PlayStation 5 vai inspirar os criadores a criar mundos de grande escala com novas experiências de jogo que são mais imersivas do que nunca no seu aspecto, som e sensação," mas também falou da importância da comunidade PlayStation.
"A nossa promessa à forte comunidade PlayStation superior a 100 milhões é oferecer o melhor e maior em termos de conteúdo."
"E entregar experiências únicas aos jogadores num ritmo sem precedentes. Existe muito mais a partilhar sobre a PS5 nos próximos meses e estamos ansiosos para revelar mais detalhes, incluindo o conteúdo que demonstrará as qualidades da consola e do futuro dos videojogos."
"A comunidade é o alicerce do crescimento da nossa companhia e é por isso que a nossa marca é tão acarinhada. É essa promessa que motivou o crescimento da marca PlayStation há 25 anos atrás e continuaremos a nossa missão para trazer isso a jogadores em todo o mundo."
Ryan refere que falará mais da PS5 nos próximos meses, será que teremos um evento especial em Fevereiro?