Passar para o conteúdo principal

A Rare sempre esteve aqui, diz o director do estúdio

Sea of Thieves não é um regresso pois não foram a lado nenhum.

Sea of Thieves é o novo jogo da Rare Studios, um dos mais aclamados estúdios Britânico que é o significado das melhores memórias de muitas infâncias, que está a ser aclamado como o "grande regresso" do estúdio.

No entanto, nem todos acreditam que isso é verdade, como é o caso de Craig Duncan. O director da Rare Studios não olha para Sea of Thieves como o regresso da Rare pois diz que o estúdio sempre esteve aqui, sempre esteve activo e a criar títulos.

Duncan compreende que isso seja uma forma de elogiar o novo jogo, mas não sente que seja verdade, especialmente porque receberam vários prémios de celebração de 25 anos de carreira, que revelam bem o seu legado na indústria.

"Penso que é fixe e lisonjeador, mas a razão para não o aceitar é porque existem pessoas no estúdio que estão aqui desde que existimos. Recebi cinco prémios de 25 anos de serviço desde que estou a gerir o estúdio".

"Dizer que a Rare voltou significa que a Rare se foi embora, o que não é verdade. Apenas fizemos coisas diferentes. Penso que se olhares para a história da Rare, fez sempre coisas diferentes," disse Duncan.

Ver no Youtube

Sea of Thieves é uma arrojada nova propriedade intelectual do aclamado estúdio Britânico, desenvolvido em exclusivo para plataformas Windows 10 e Xbox One, estando desde já disponível.

Todos os subscritores Xbox Game Pass têm acesso ao jogo sem qualquer custo adicional desde ontem, o dia em que o jogo chegou às lojas de todo o mundo.

Como estão a correr as tuas aventuras nos mares?

Lê também