A Sanzaru gostaria de criar mais jogos de Sly Cooper
"Digam à Sony que querem mais jogos".
Desde Fevereiro de 2013 que Sly Cooper está perdido algures no tempo e espaço, sem aparentes planos para regressar, algo que os fãs certamente lamentam, especialmente após o final de Sly Cooper: Thieves in Time.
Lançado para a PS3, Thieves in Time deixou um final em aberto para uma futura continuação, que até à data não foi sequer anunciada pela Sony.
No entanto, a Sanzaru Games tem a continuação escrita e planeada desde 2013, algo que adoraria desenvolver, mas infelizmente não está no seu poder essa decisão.
Numa sessão de perguntas e respostas no Kinda Funny Games (aos 53 minutos do vídeo em baixo), Mat Kraemer, director criativo na Sanzaru Games, partilhou esta informação e recomendou os fãs a pedirem uma sequela à Sony.
"Adoramos o Sly. Vou partilhar contigo uma informação. O primeiro episódio de Sly Cooper: Thieves in Time era suposto ser o Egito com Sly Tutankhamen e o Egito ia ser um episódio DLC."
"Essa era a intenção e nunca conseguimos terminar isso. Eu e a equipa na Sanzaru temos uma história e todo o episódio feito no papel."
Kraemer acrescentou ainda que detestou deixar a história por terminar, mas que apenas os fãs podem convencer a Sony a apostar novamente na série.
"Adoraríamos voltar aquele mundo. Detesto deixá-lo lá e é a pergunta mais frequente que nos fazem. Tudo o que posso dizer é que se querem mais Sly Cooper, digam à Sony. Estamos sempre prontos para isso e foi uma série fantástica na qual trabalhamos. Foi um projecto fantástico."