A Sony está a cometer um erro estratégico ao abandonar a E3, diz Michael Pachter
Analista comenta o evento.
Michael Pachter, o famoso analista que adoras dizer que não consegue acertar uma, comentou que a Sony está a cometer um erro estratégico ao abandonar a E3, evento que considera de alta importância para mostrar esta indústria às audiências mainstream.
Durante o mais recente episódio do seu Pachter Factor, aos 6:40 minutos no vídeo apresentado em baixo, Pachter continua a falar dos vencedores e derrotados da E3 2021, momento no qual menciona que considera ser um grande erro ficar de fora do evento. Pachter diz mesmo que o dinheiro poupado pela Sony ao faltar ao evento não compensa aquele que não deixa entrar.
"Penso que a Sony está a seguir na direção errada," diz o analista que nunca acerta, de acordo com a internet.
"Penso que estão a cometer um grande erro estratégico ao abandonar a E3. Penso que é simplesmente a coisa errada a fazer e espero que o percebam e voltem no próximo ano."
"Alguém os convenceu que vão poupar 20 milhões de dólares ao falhar a E3 e na E3 deste ano, talvez tenha sido uma decisão prudente. Também não estiveram na do ano passado. E penso que isso é uma má decisão. Uma estratégia muito estúpida. Tu não consegues comprar tanta cobertura por 20 milhões de dólares. Ter um evento e todos os teus fãs focados num só evento é muito, muito poderoso e penso que seja lá quem for que está a recomendar aos gestores que não ir à E3 é feito a pensar nos custos e é inteligente, está simplesmente errado. São simplesmente estúpidos."
Pachter acrescentou que a Sony é a "maior perdedora da E3 por falhar o evento" e sente que deviam acordar para reconhecer que é "uma oportunidade para apresentarem os seus jogos, e são muito bons, o seu hardware, que é muito bom, ao mundo quando o mundo está a prestar atenção".