Passar para o conteúdo principal

Saints Row preserva a essência da série, assegura a Volition

Será divertido para novatos e veteranos.

Quando a Volition anunciou o reboot de Saints Row, mostrou ao mundo uma versão menos excêntrica e insana do seu jogo, motivada pela sensação que alcançaram o limite da loucura com Saints Row 4 em 2013.

No entanto, algumas reações mostraram preocupação pelo tom mais realista e questionaram se este é mesmo um Saints Row. Kenzie Lindgren, designer da interface, e Damien Allen, designer no jogo, asseguram que este é um Saints Row que preserva a essência da série e mesmo com as mudanças, sentirás isso.

"Sentes definitivamente que é um Saints Row, mesmo que não sejam as mesmas personagens, mesmo que não seja o mesmo cenário, mesmo que não seja exatamente igual ao que era antes, sente-se como um Saints Row," assegura Lindgren.

"Sinto que sempre que entro no jogo, seja a personalização, seja viajar pela cidade, seja planar e fazer missões, é um Saints Row. Penso que vale a pena verificar se fores um veterano, mas também um novato para descobrir essa sensação pela primeira vez."

"Sinto mesmo que a essência de Saints Row está viva e de boa saúde," acrescentou Allen na sua conversa com os nossos colegas do Eurogamer.

"Se és um veterano, se jogaste um ou os quatro anteriores, existe algo para te divertir, sejam as mecânicas de travessia, as novas coisas que adicionámos ou o muno que é mais vibrande e único do que tudo o que tivemos no passado."

Saints Row ficará disponível a 23 de agosto.

Ver no Youtube

Lê também