Jason Schreier lamenta o estado da Xbox
"Não têm um plano, é triste".
Jason Schreier, uma conhecida fonte de informações na indústria, está atualmente a promover o seu novo livro, agendado para 8 de outubro e centrado nos bastidores da Blizzard Entertainment ao longo dos últimos dez anos.
Como parte da sua campanha de publicidade, Schreier esteve presente no Spawncast para falar do livro, mas também falou de diversos outros temas. Além de comentar a aposta da Sony nos jogos serviço, o que terá implicações no calendário da Guerrilla Games, foi questionado sobre a sua opinião da Xbox no Tokyo Game Show 2024.
Na sua resposta, Schreier opinou que não sabe exatamente o que esperar da marca, uma vez que a Microsoft Gaming parece não saber o que quer fazer da vida.
“A Xbox está um caos atualmente, sinto que o plano deles muda todos os anos. Atualmente, estão a sugerir repetidamente uma portátil, mas quem sabe? Há um ano atrás, estavam a dizer que Indiana Jones jamais chegaria à PlayStation, parece que mudam de ideias todos os meses.”
Schreier acrescentou que “simplesmente são um desastre, sem qualquer plano, é realmente triste.”
Como seria de esperar, as palavras de Schreier incendiaram parte da comunidade adepta dos videojogos, mas o próprio avisa que apenas deu a sua opinião e não fala com qualquer conhecimento interno do que se passa na Xbox.