Activision sem interesse em Programa de Acesso Antecipado
Pagavam para jogar Advanced Warfare antes dos outros?
A EA apresentou o EA Access para a Xbox One, no qual irá permitir que quem pagar para ter o serviço irá aceder antecipadamente a alguns dos seus jogos, Madden NLF 15 é o primeiro, mas a Activision não está interessada em imitar.
Eric Hirshberg da Activision disse à Games Informer que no que diz respeito ao acesso antecipado, "não o fizemos e penso que quando o fizemos foi como brinde aos nossos fãs mais dedicados tal como quando anunciados a Day Zero para Call of Duty: Advanced Warfare."
"Na beta de Destiny, temos o lançamento de uma nova propriedade intelectual, vamos lançar alguns novos padrões de jogo, temos muito que queremos ter a certeza que se sente bem nas mãos de uma grande comunidade."
"Apenas existe uma forma de fazer isso. Esse enorme valor adicional - o de fazer uma beta. Esse enorme valor adicional no nosso processo de desenvolvimento. Não olhamos para isso da forma que descreveste. Penso que olhamos para estes dois casos como parte do processo de desenvolvimento ou como incentivos e brindes para os fãs mais leais."
No entanto, fica a porta aberta para novos modelos de negócio e como sempre, será a reação dos fãs e consequente valor negocial que irá ditar o futuro.