Passar para o conteúdo principal

Activision sobre cancelamento True Crime

Teria trabalho árduo num género competitivo.

Eric Hirshberg, CEO da Activision, em entrevista com o Joystiq falou sobre o cancelamento de True Crime: Hong Kong, considerando que a companhia acreditou que o jogo não chegaria ao topo do seu género.

Hirshberg revelou ainda que o orçamento do desenvolvimento do jogo e os atrasos também foram, de certa forma, factores decisivos.

"O jogo foi adiado duas vezes; o orçamento aumentou duas vezes; e cresceu para um tamanho no qual teria que ter um sucesso bem incrível para valer o investimento que estava a ser preciso para o fazer."

"Há apenas alguns anos atrás, havia espaço para muitos mais títulos alcançarem uma audiência com escala. O produto final não ia estar no topo do género."

Hirshberg comentou ainda que permaneceu hesitante na sua reposta apenas por respeito às pessoas que estavam a trabalhar no jogo, que acredita terem incrível talento, e não queria dizer nada que denegri-se os seus eforços."

Anunciado no final de 2009, True Crime: Hong Kong foi cancelado numa reunião de investidores da Activision no início deste ano.

Lê também