Passar para o conteúdo principal

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp ficou disponível mais cedo para uma jogadora

Fez o pre-load e já pode jogá-lo, apesar do adiamento.

A Nintendo decidiu adiar Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp da sua data de 8 de abril devido aos acontecimentos na Ucrânia, mas uma jogadora sortuda já está a jogar o aguardado remake que será apresentado na Switch.

Uma jogadora da Irlanda do Norte partilhou no Twitter que já consegue jogar Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp na sua Nintendo Switch Lite, onde efetuou o pre-load após reservar o jogo antes da decisão da Nintendo em adiá-lo.

Sem saber o porquê disto acontecer, a jogadora aproveita a sua sorte está atualmente a jogar o título, que ainda nem sequer recebeu uma nova data oficial de lançamento.

Questionada por provas do que está a acontecer, já partilhou um pequeno excerto do Tutorial e ainda um pouco mais de gameplay, demonstrando que está mesmo a jogar Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp antes do lançamento oficial.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp foi adiado devido aos perturbadores acontecimentos na vida real e uma vez que está terminado e pronto para o lançamento, esta jogadora consegue desfrutar da sua sorte e do jogo em pleno.

Ver no Youtube

Lê também