Ainda há muito para apresentar em No Man's Sky, diz o criador do jogo
Sean Murray diz que nem de longe terminaram o apoio ao jogo.
No Man's Sky foi lançado em agosto de 2016 e foi recebido com imensa controvérsia.
A meio de críticas sobre promessas não cumpridas, muitos sentiram que o jogo estava inacabado e sem incentivos para manter o jogador a explorar durante muito tempo. Através de constantes atualizações gratuitas, a Hello Games conseguiu uma das mais inspiradoras histórias da sua geração e viu No Man's Sky transformar-se num sucesso graças ao seu esforço.
Recentemente, a equipa anunciou a versão Nintendo Switch e lançou uma nova atualização, mas Sean Murray, criador do jogo, assegura que ainda não terminaram e que No Man's Sky continuará a receber novidades durante muito tempo.
Em conversa com o IGN, Murray disse que "sobre o número de atualizações que fizemos desde o lançamento e quantos itens na lista de desejos já alcançámos, a nossa lista de coisas com as quais estamos empolgados parece que nunca fica mais pequena."
"A equipa está sempre a pensar em coisas novas que querem fazer no jogo, novo conteúdo e funcionalidades e áreas para melhorar. Estou espantado que os níveis de energia estejam tão elevados agora como jamais estiveram. Habitualmente, não falamos publicamente sobre o que está naquela lista, mas basta dizer que nem de longo terminamos."
"Sentinel", a mais recente atualização, é a 19ª grande atualização com novos conteúdos para No Man's Sky e a sua 136ª atualização, uma amostra do impressionante apoio que o jogo recebeu ao longo dos anos.
Murray acrescentou ainda que cada atualização aplica refinamentos e deixa No Man's Sky melhor, mas também deixa espaço e cria ideias para algo que pode ser adicionado no futuro.