"Ainda há muito talento na Infinity Ward"
Acti não sente falta de Zampella e West.
Apesar da saída de membros importantes dos estúdios Infinity Ward, a Activision afirmou que o estúdio que criou Modern Warfare continua recheado de talento.
Em entrevista com o pessoal do IndustryGamers, Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, disse que, "Posso dizer que a Infinity Ward que vejo hoje é uma das produtoras mais talentosas do mundo."
"Ainda há muito talento e muita visão dentro desse estúdio, e se eu tivesse acordado agora de um coma e se nunca tivesse lido uma nota de imprensa sobre a Infinity Ward e se tivesse que ir para as minhas reuniões com eles, eu teria saído e dito 'estes tipos são o máximo'."
A Activision fez uma grande limpeza depois de Jason West e Vince Zampella terem saído em Março. Os dois fundadores da Infinity Ward criaram um novo estúdio com a EA, chamado de Respawn Entertainment, e conseguiram atrair uma série de funcionários chave que pertenciam à Infinity Ward.
Algures na entrevista, Hirshberg mostrou-se também bastante efusivo em elogios para com a Treyarch, produtora de Black Ops.
"É claro que a Treyarch vai continuar a ser o centro dos nossos esforços em Call of Duty. Desde o início que eles têm contribuído," disse ele.
"Penso que eles partiram para outro nível com este jogo. Acho que eles meteram mesmo as suas cabeças para baixo, tiraram o ruído, e conseguiram um nível de elite em termos de jogo."
"É claro que eles irão ser uma figura proeminente nos nossos futuros planos e na gestão da franchise."
De acordo com rumores, o próximo Call of Duty poderia ser no espaço e seria desenvolvido pela Sledgehammer Games, o estúdio que neste momento está a ser gerido por Glen Schofield, criador de Dead Space, .