Todos os 113 Pals que encontrámos em Palworld
Depresso?
Um dos principais objetivos de Palworld é capturar cada Pal e preencher o teu Paldeck. De acordo com o estúdio Pocketpair, existem 113 Pals para capturar no Acesso Antecipado.
O que são Pals em Palworld?
Os Pals em Palworld são pequenos, fofos, mas por vezes também são adversários pouco amigáveis. Eles podem lutar ao teu lado ou trabalhar para ti. E embora no acesso antecipado existam apenas 113 deles, na versão completa esperamos ter 175 Pals.
Cada Pal tem um ou dois tipos, que determinam quais as tarefas que cada um pode executar. Pals com fogo, por exemplo, podem sempre acender uma fogueira.
Além dos Pals normais, existem também variações de certos Pals que têm um Elementoo diferente. Existem também a variante iridescente e os Alpha Pals, que podes encontrar como bosses.
Todos os Pals conhecidos de Palworld até agora
Listamos todos os Pals de Palworld com as suas forças e especialidades, juntamente com uma imagem de cada um, para que saibas imediatamente quais as criaturas que deves procurar. Quando um Pal tem uma segunda forma, destacamos isso entre parênteses.
Confere todos os nossos guias de Palworld:
- Todos os 113 Pals que encontrámos em Palworld
- Palworld - tier list - quais os melhores Pals no jogo?
- Palworld - Forças e Fraquezas de cada tipo de Pal
- Como jogar Palworld gratuitamente?
- Palworld - Ovos, Incubadores e como fazer breeding
- Como usar a Viagem Rápida em Palworld
Lamball
- Número: #001
- Elemento: Neutral
- Habilidades: Esta ovelha transforma-se num escudo fofo e pode rolar sobre inimigos. Usa uma metralhadora em combate. Ajuda na reparação, construção, transporte e recolha. Bom Pal inicial.
Cattiva
- Número: #002
- Elemento: Neutral
- Habilidades: Pode ajudar na construção e socar com os seus punhos em batalha. Este Pal também pode transportar mantimentos e aumentar a tua capacidade máxima.
Chikipi
- Número: #003
- Elemento: Neutral
- Habilidades: Ataca com o seu bico pontiagudo. Pode pôr ovos, é comestível e extremamente comum.
Lifmunk
- Número: #004
- Elemento: Grass
- Habilidades: Utiliza uma metralhadora e transforma-se numa arma viva que se posiciona no teu ombro. Pode extrair recursos, ajudar na construção e na linha de montagem.
Foxparks
- Número: #005
- Elemento: Fire
- Habilidades: Este Pal transforma-se num lança-chamas e pode gerar chamas para iluminação e aquecimento.
Sparkit
- Número: #007
- Elemento: Electric
- Habilidades: Pode manter geradores a funcionar com a sua eletricidade e potenciar os ataques de outros Pals Elétricos.
Tanzee
- Número: #008
- Elemento: Grass
- Habilidades: Este Pal utiliza uma AK-47 e pode ser equipado com a mesma arma no teu ombro. O Pal é também um pequeno jardineiro amador e pode ajudar com praticamente qualquer outra tarefa pequena.
Pengullet
- Número: #010
- Elemento: Water/Ice
- Habilidades: O Lançador de Foguetes Pengullet permite que o Pal se utilize a si mesmo como um projétil. Muitos Pengullets podem ficar empilhados para transportar rapidamente ferramentas para cima durante a construção. É um bom trabalhador na linha de montagem.
Jolthog (Cryst)
- Número: #012 (#012b)
- Elemento: Electric (Ice)
- Habilidades: Com uma habilidade, o Pal transforma-se numa granada elétrica. Pode fazer funcionar geradores com a sua eletricidade.
Vixy
- Número: #014
- Elemento: Neutral
- Habilidades: Liberta uma poderosa feromona que confunde os oponentes.
Depresso
- Número: #017
- Elemento:Dark
- Habilidades: O Pequeno Pal despeja bebidas energéticas em si mesmo para manter uma alta velocidade de movimento por um curto período.
Daedream
- Número: #019
- Elemento: Dark
- Habilidades: Pode fazer com que outros Pals adormeçam. Mantém-se ao teu lado em batalha e apoia os teus ataques com a sua habilidade de parceiro. Essas esferas mágicas causam dano adicional e desencadeiam efeitos de estado.
Mau (Cryst)
- Número: #024 (#024b)
- Elemento: Dark (Ice)
- Habilidades: Inflige dano com energia sombria e pode invocar uma esfera que persegue inimigos. O gato ocasionalmente encontrará moedas de ouro para ti.
Tocotoco
- Número: #027
- Elemento: Neutral
- Habilidades: Possui um lança-granadas que dispara ovos explosivos. Adequadamente, deixa cair pólvora.
Flopie
- Número: #028
- Elemento: Grass
- Habilidades: Este Pal voa pelo ar e deixa cair sementes explosivas.
Gobfin (Ignis)
- Número: #031 (#031b)
- Elemento: Water (Fire)
- Habilidades: Ele possui uma espécie de pistola de água com a qual causa dano e fortalece também os teus ataques. Este Pal é um bom trabalhador na linha de montagem e pode construir, fabricar e regar plantas.
Hangyu (Cryst)
- Número: #032 (#032b)
- Elemento: Ground (Ice)
- Habilidades: Pode transportar outros Pals e quebrar ferro.
Mossanda (Lux)
- Número: #033 (#033b)
- Elemento: Grass (Electric)
- Habilidades: Podes montar este Pal. Usa dois lançadores de foguetes e não subestimes também o seu gancho direito.
Melpaca
- Número: #036
- Elemento: Neutral
- Habilidades: Pode ser montado e pode avançar rapidamente para infligir dano aos inimigos.
Eikthyrdeer (Terra)
- Número: #037 (#037b)
- Elemento: Neutral (Ground)
- Habilidades: Podes montar este Pal. Ele pode até realizar saltos duplos. Com a sua habilidade, pode derrubar árvores de forma incrivelmente eficaz.
Nitewing
- Número: #038
- Elemento: Neutral
- Habilidades: Podes voar neste Pal. Ele pode disparar feixes perigosos a partir do seu bico.
Incineram (Nox)
- Número: #040 (#040b)
- Elemento: Fire/Dark (Dark)
- Habilidades: Ataca oponentes com as suas garras afiadas. Pode reparar ou construir coisas e larga materiais.
Arsox
- Número: #042
- Elemento: Fire
- Habilidades:Pode ser montado e mantém-te aquecido. Pode esmagar inimigos ou pedras com os seus chifres. Também possui outras habilidades para o ataque.
Cawgnito
- Número: #044
- Elemento: Dark
- Habilidades: Pode teleportar-se a curtas distâncias, causar dano com energia sombria e realizar um ataque rápido com o bico.
Leezpunk (Ignis)
- Número: #045 (#045b)
- Elemento: Dark (Fire)
- Habilidades: O seu sexto sentido permite que o Pal localize masmorras próximas. Este Pal orienta outros Pals no seu trabalho.
Loupmoon
- Número: #046
- Elemento: Dark
- Habilidades: O Pal obtém garras afiadas que brilham no escuro. Este Pal é especialmente habilidoso no crafting.
Galeclaw
- Número: #047
- Elemento: Neutral
- Habilidades: Podes usar este Pal como uma asa-delta. No entanto, se ele ficar cansado, poderá largar-te.
Robinquill (Terra)
- Número: #048 (#048b)
- Elemento: Grass (Grass/Ground)
- Habilidades: Se este Pal usar a sua habilidade de parceiro, o dano nos teus pontos críticos é aumentado. O próprio Pal utiliza um pequeno arco em batalha e apoia-te na construção.
Gorirat
- Número: #049
- Elemento: Neutral
- Habilidades: Salta para o ar e causa dano ao impacto. Também pode potenciar os seus próprios ataques. Está feliz por ajudar na construção e no crafting.
Elizabee
- Número: #051
- Elemento: Grass
- Habilidades: A Abelha Rainha comanda uma quantidade interminável de servos zumbidores. Ela possui a habilidade "Comando da Abelha Rainha".
Univolt
- Número: #056
- Elemento: Electric
- Habilidades: Podes montar este Pal. Ele também pode fazer funcionar geradores com o seu poder e larga materiais.
Pyrin (Noct)
- Número: #058
- Elemento: Fire (Fire/Dark)
- Habilidades: Pode ser usado como montada. Pode atacar com um fogo espiritual, uma explosão de fogo e uma explosão de areia. Recolhe material inflamável e pode gerar chamas.
Rayhound
- Número: #060
- Elemento: Electric
- Habilidades: Este Pal emite ondas de choque que podem atordoar inimigos e diz-se que faz chover relâmpagos do céu. Pode usar o seu poder para fazer funcionar geradores.
Kitsun
- Número: #061
- Elemento: Fire
- Habilidades: Com tornados de chamas que pode enviar pelo campo de batalha, este Pal prova ser um lutador útil. No entanto, é um companheiro bastante tímido.
Dazzi
- Número: #062
- Elemento: Electric
- Habilidades: Graças à sua habilidade de parceiro, este Pal potencia os teus ataques com raios.
Dinossom (Lux)
- Número: #064 (#064b)
- Elemento: Grass/Dragon (Electric/Dragon)
- Habilidades: Podes montar este Pal com a habilidade de Montar. Também podes balançar a sua cauda para infligir dano.
Surfent (Terra)
- Número: #065 (#065b)
- Elemento: Water (Ground)
- Habilidades: O Pal mais rápido na água, com uma poderosa "Explosão Aquática". Também possui outros ataques aquáticos poderosos.
Digtoise
- Número: #067
- Elemento: Ground
- Habilidades: Este Pal utiliza as suas brocas afiadas como armas em batalha. Pode quebrar e extrair pedras.
Lovander
- Número: #069
- Elemento: Neutral
- Habilidades: Este Pal liberta um feixe de energia sombria do seu peito. Também pode fazer com que pedras voem para o ar e caiam sobre os inimigos.
Sibelyx
- Número: #079
- Elemento: Ice
- Habilidades: Pode lançar gelo contra os oponentes para causar-lhes dano.
Elphidran
- Número: #080
- Elemento: Dragon
- Habilidades: Podes montar este Pal e voar pelo mapa. Ele pode esquivar-se de ataques maravilhosamente e usa a sua saliva venenosa de cor roxa para infligir dano.
Azurobe
- Número: #082
- Elemento: Water/Dragon
- Habilidades: Este Pal consegue reconhecer veneno e fornece aos teus ataques dano de água - mas apenas enquanto estás a montar este Pal. Também pode regar as tuas plantas.
Relaxaurus (Lux)
- Número: #085 (#085b)
- Elemento: Dragon/Water (Dragon/Electric)
- Habilidades: Podes montar este dragão enquanto ele se transforma numa torre viva e dispara mísseis. Também pode disparar um jato de água.
Broncherry (Aqua)
- Número: #086 (#086b)
- Elemento: Grass (Grass/Water)
- Habilidades: Podes montar este Pal. Causa dano ao libertar um feixe do seu peito.
Reptyro (Cryst)
- Número: #088 (#088b)
- Elemento: Fire/Ground (Ice/Ground)
- Habilidades: Podes montar este Pal para que extraia recursos de forma mais eficiente. Se entrar em contacto com muita água rapidamente, a água evapora explosivamente.
Kingpaca (Cryst)
- Número: #089 (#089b)
- Elemento: Neutral (Ice)
- Habilidades: Este Pal grande transporta mantimentos e aumenta o teu inventário com a sua habilidade de parceiro, além de possuir um ataque poderoso.
Mammorest (Cryst)
- Número: #090 (#090b)
- Elemento: Grass (Ice)
- Habilidades: Pode ser montado e extrair pedras. Pode também pisar no chão em batalha, causando dano aos inimigos.
Warsect
- Número: #092
- Elemento: Grass/Ground
- Habilidades: Pode dividir pedras grandes e também despedaçá-las de forma eficaz.
Fenglope
- Número: #093
- Elemento: Neutral
- Habilidades: Podes montar este Pal. Ele pode saltar no ar, infligindo dano aos inimigos com os seus chifres, e pode proteger-se congelando. Possui uma chuva de ácido e uma espécie de jato de água. Também pode derrubar árvores.
Anubis
- Número: #100
- Elemento: Ground
- Habilidades: Transforma os teus ataques em ataques do Elemento Terra. Anubis esquiva-se rapidamente dos ataques e também ataca com uma explosão de areia. Além disso, é um bom trabalhador na linha de montagem e é habilidoso na construção.
Grizzbolt
- Número: #103
- Elemento: Electric
- Habilidades: Podes também montar este Pal. Ele pode construir, fabricar, fazer funcionar geradores ou ameaçar inimigos com a sua metralhadora.
Faleris
- Número: #105
- Elemento: Fire
- Habilidades: Este Pal serve como um animal voador e transporta-te seguramente pelo ar.
Darkbeak
- Número: #107
- Elemento: Dark
- Habilidades: Podes voar neste Pal rápido. Dizem que as suas habilidades são chamadas "Modified DNA", "Dark Laser" e "Divine Disaster".
Jetragon
- Número: #111
- Elemento: Dragon
- Habilidades: Podes voar pelos céus com este dragão lendário. O Pal pode disparar rockets contra inimigos. Também deverá ser capaz de disparar outros cometas e meteoros.
Mais Pals de Palword
Incluímos outros Pals conhecidos, dos quais ainda não existem imagens, nesta lista. Para completar o Paldeck, também precisas de capturar estes Pals:
- #006 Fuack - Water
- #009 Rooby - Fire
- #011 Penking - Water/Ice
- #013 Gumoss - Grass/Ground
- #015 Hoocrates - Dark
- #016 Teafant - Water
- #018 Cremis - Neutral
- #020 Rushoar - Ground
- #021 Nox - Dark
- #022 Fuddler - Ground
- #023 Killamari - Dark
- #025 Celaray - Water
- #026 Direhowl - Neutral
- #029 Mozzarina - Neutral
- #030 Bristla - Grass
- #034 Woolipop - Neutral
- #035 Caprity - Grass
- #039 Ribbuny - Neutral
- #041 Cinnamoth - Grass
- #043 Dumud - Ground
- #050 Beegarde - Grass
- #052 Grintale - Neutral
- #053 Swee - Ice
- #054 Sweepa - Ice
- #055 Chillet - Ice/Dragon
- #057 Foxcicle - Ice
- #059 Reindrix - Ice
- #063 Lunaris - Neutral
- #066 Maraith - Dark
- #068 Tombat - Dark
- #070 Flambelle - Fire
- #071 Vanwyrm (Cryst) - Fire/Dark (Ice/Dark)
- #072 Bushi - Fire
- #073 Beakon - Electric
- #074 Ragnahawk - Fire
- #075 Katress - Dark
- #076 Wixen - Fire
- #077 Verdash - Grass
- #078 Vaelet - Grass
- #081 Kelpsea - Water
- #083 Cryolinx - Ice
- #084 Blazehowl (Noct) - Fire (Fire/Dark)
- #087 Petallia - Grass
- #091 Wumpo (Botan) - Ice (Grass)
- #094 Felbat - Dark
- #095 Quivern - Dragon
- #096 Blazamut - Fire
- #097 Helzephyr - Dark
- #098 Astegon - Dragon/Dark
- #099 Menasting - Dark/Ground
- #101 Jormuntide (Ignis) - Dragon/Water (Dragon/Fire)
- #102 Suzaku (Aqua) - Fire (Water)
- #104 Lyleen (Noct) - Grass (Dark)
- #106 Orserk - Dargon/Electric
- #108 Paladius - Neutral
- #109 Necromus - Dark
- #110 Frostallion - Ice