Passar para o conteúdo principal

Alterações introduzidas no nosso sistema de comentários

O que se passa nos bastidores?

Crédito da imagem: Eurogamer Portugal

É possível que tenhas reparado em algumas alterações recentes ao nosso sistema de comentários. Gostaria de explicar o que está a acontecer.

Há duas semanas, trocámos o nosso sistema de comentários interno por uma plataforma de comentários externa. Assim que a troca foi concluída, multiplicaram-se as queixas dos leitores sobre o fraco desempenho do site e problemas de utilização.

Mais importante ainda, um número substancial de leitores referiu que os seus dispositivos móveis estavam a ter problemas quando tentavam ler os artigos - o que não é bom.

Este tipo de problemas dos leitores é tratado com a mesma seriedade que uma eventual irregularidade no site, e temos estado a trabalhar discretamente nos bastidores com a plataforma externa para identificar e resolver o problema.

Mas, por vezes, a solução é voltar ao que se tinha. Foi isso que fizemos.

A partir de hoje, voltámos a utilizar o nosso antigo sistema de comentários. Acabaram-se os botões irritantes de "Ver mais", as notificações que não funcionam e, o mais importante, os browsers que não funcionam.

Esta e outras comunidades nos sites da Gamer Network têm alguns dos utilizadores mais eloquentes, divertidos e perspicazes da Internet, e queremos que fiquem por cá. Isso só acontecerá se os nossos sites oferecerem não só o melhor jornalismo do mundo, mas também a melhor experiência de leitura e as melhores ferramentas de comunidade possíveis. É esse o nosso objetivo.

Lamento imenso que estas alterações recentes tenham afetado a tua capacidade de desfrutar do Eurogamer Portugal.

Estarei presente no tópico de comentários para conversar se alguém tiver alguma pergunta, feedback ou ideias para melhorar o nosso sistema de comentários interno.

Obrigado a todos.

Lê também