Amazon despediu condutor que se foi embora sem entregar a PS5 de criança no seu aniversário
Foi apanhado nas câmaras de vigilânica.
A Amazon despediu um funcionário que se foi embora sem entregar uma das inúmeras consolas PlayStation 5 que desapareceram no dia de lançamento, no Reino Unido.
O condutor foi apanhado nas câmaras de vigilância por Jenni Walker, que comprou uma PS5 como prenda de aniversário para o seu filho e acabou por se tornar numa das imensas vítimas da polémica que assolou o lançamento da consola em terras de Sua Majestada.
Em conversa com o Eurogamer, Walker diz que o filho fez 16 anos a 19 de Novembro e encomendou uma prenda especial, que não foi entregue pelo condutor que parou para efetuar outras entregas, mas não deixou a PS5.
Richard Walker, marido de Jenni, partilhou as filmagens nas redes sociais, nas quais se pode ver o condutor a levar de volta para a carrinha uma caixa do tamanho da caixa da PS5 que deveria ter entregue.
A família Walker entrou em contacto com a Amazon e a resposta da companhia foi a mesma que deu a tantas outras pessoas, iria investigar e após dar a esperança de substituir a consola, devolveu o dinheiro.
Walker tentou evitar a todo o custo a devolução do dinheiro com medo que isso fosse o fim do processo e recusou os vouchers compensatórios.
No entanto, a filha do casal conduziu até aos armazéns locais da Amazon e confrontou o chefe com as filmagens, nas quais um dos condutores se vai embora sem entregar a consola de 499 euros. Em declarações ao Oxford Mail, a Amazon informa que o condutor foi despedido e que pretende manter elevados os padrões para os serviços que providencia.
Agora, a família procura outra consola PS5, mas não cairá na tentação de comprar uma aos revendedores pois poderá estar a comprar a consola que estava destinada ao seu filho.