Passar para o conteúdo principal

Amazon já encontrou escritores para a série de Lord of the Rings

John D. Payne e Patrick McKay.

A série de Lord of the Rigs que será produzida pela Amazon já tem escritores para escrever o guião.

Os escolhidos pela Amazon são a John D. Payne e Patrick McKay. O currículo dos escritores ainda é pequeno, mas ambos estão a escrever uma sequela ainda sem título de Star Trek e a contribuir para Godzilla vs Kong.

A expectativa da Amazon é que a série estará pronta para produção em dois anos, com previsão para ser transmitida em 2021. Segundo Jennifer Salke da Amazon Studios, a série de Lord of the Rings não contará novamente a história dos livros, que já foi adaptada para o cinema.

A série terá alegadamente um orçamento de mil milhões de dólares, o maior de sempre para uma série de televisão. Só a aquisição dos direitos custou à Amazon 250 milhões de dólares.

A Amazon tem planos para cinco temporadas da série de Lord of the Rings. A série será uma prequela aos filmes e, de acordo com os rumores, a primeira temporada mostrará um jovem Aragorn.

O universo que J. R. R. Tolkien criou é vasto, pormenorizado e cheio de histórias para contar. A série de Lord of the Rings tem muito material disponível para adaptar.

Lê também