Amazon não garante entrega das reservas PS5 no lançamento devido à elevada procura
Está a notificar os clientes.
As reservas da PlayStation 5 prometem continuar a dar que falar e depois da abertura inesperada do período de reservas, o que apanhou imensos clientes em todo o mundo desprevenidos e sem capacidade de reservar a sua, temos agora a Amazon a informar os seus clientes que não consegue garantir as reservas para o dia de lançamento.
Além do modelo digital que continua a esgotar com incrível rapidez, o que torna comprar o modelo com leitor de discos a única opção, a Amazon começou a notificar os clientes que a reserva não garante uma consola PS5 a 12 de Novembro (data escolhida para os Estados Unidos pois na Europa será a 19 de Novembro).
A Amazon diz que devido à elevada procura pela PS5, não consegue garantir a entrega de todas as consolas no dia de lançamento e opta por informar antecipadamente os clientes dessa possibilidade.
A loja online informa que tentará entregar a consola o mais rápido possível e até poderá mesmo entregá-la no dia 12 de Novembro, mas prefere informar dessa possibilidade do que correr riscos.
Num momento em que o mundo ainda lida com os efeitos da pandemia COVID-19, encomendar uma consola numa loja online para entrega em casa poderá ser a forma mais segura de obter a sua PS5, mas no caso da Amazon garantir uma reserva não garante a consola no dia 12.