Amber Heard fora de Aquaman 2 é o desejo de mais de 3 milhões de pessoas
Petição amealha assinaturas.
A petição para tirar a atriz Amber Heard da sequela de Aquaman continua a amealhar assinaturas e após as mais recentes revelações feitos no caso legal que está a decorrer, o número de pessoas a assinar aumento consideravelmente.
A 28 de abril, a petição contava com mais de 2 milhões de assinaturas, mas em meros dias conseguiu ultrapassar os 3.1 milhões de assinaturas (obrigado ao CBR), o que demonstra bem a visibilidade que o caso legal está a gerar em torno da atriz e do seu envolvimento com o filme da DC.
Johnny Depp descreveu imensos incidentes de violência doméstica como um caso em que Amber Heard (na altura a sua esposa) lhe deu dois socos na face e outro momento em que lhe esmagou um dedo com uma garrafa de vodka e forçou Depp a uma cirurgia.
A petição cita estas declarações do ator contra a sua ex-esposa e refere ainda o caso de 2009 em que Heard foi acusada de violência doméstica por Tasya Van Ree, o que revela um padrão de violência.
Heard dá vida a Mera no filme Aquaman de 2018 e recentemente foi revelado que as suas revelações foram feitas num momento especificamente pensado para aumentar a visibilidade em torno do filme e após as consequências sofridas por Depp no anterior processo legal, esta petição exige algo similar para Heard.
Peter Safran comentou em julho de 2021 a petição e disse que a equipa fará o que é melhor para o filme e não cederá a pressão pública. No entanto, perante as mais recentes revelações, as coisas poderão mudar.