Animal Crossing: New Horizons bateu recordes de vendas digitais com 5 milhões de unidades no mês de estreia
Superior a Call of Duty: Black Ops 4.
Animal Crossing: New Horizons chegou às lojas a 20 de Março de 2020 e está a surpreender com as suas vendas.
Lançado num momento em que grande parte do mundo está em isolamento social, o convite da Nook Inc. para viajar até à ilha parece ter-se sido verdadeiramente irresistível.
Este tranquilizador e adorável escape à realidade chegou num momento mais do que oportuno e os resultados estão à vista.
Recebido com uma performance recordista no Japão, New Horizons já vendeu mais de 3.3 milhões de unidades físicas nesse país e tornou-se líder não apenas na série Animal Crossing, mas também para as séries da Nintendo.
Ontem ficamos a saber que bateu recordes de venda nos Estados Unidos e ajudou a Nintendo Switch a registar o seu melhor mês de sempre, do outro lado do Atlântico, mas hoje chegam mais notícias sobre a sua impressionante performance.
Segundo avançado pela SuperData no seu mais recente relatório, foram vendidas mais de 5 milhões de unidades digitais de Animal Crossing: New Horizons, o que significa que estamos perante mais um recorde e que o jogo da Nintendo é agora o jogo que mais unidades digitais vendeu no mês de lançamento.
A SuperData avança que New Horizons derrubou Call of Duty: Black Ops IIII, o anterior detentor do título, com vendas digitais basicamente iguais às de Super Smash Bros. Ultimate e Pokémon Sword and Shield combinados.
Com os jogadores isolados em casa, Animal Crossing: New Horizons tornou-se no melhor remédio para escapar à realidade e perante as indicações de isolamento social, recorrer à versão digital foi a opção preferida por muitos.
Perante estes resultados, sabemos agora que foram vendidas perto de 9 milhões de unidades de Animal Crossing: New Horizons em cerca de 11 dias. Sensacional.