Passar para o conteúdo principal

Animal Crossing: New Horizons com actualização gratuita a 5 de Novembro

Nos conteúdos pagos será possível desenhar casas de férias de sonho.

Em mais uma Direct de aproximadamente 20 minutos, a Nintendo acabou de divulgar novidades relativamente a Animal Crossing: New Horizons. Lançado o ano passado para a Nintendo Switch, a longevidade do título está assegurada com mais dois conjuntos de conteúdos disponibilizados a partir de 5 de Novembro.

Uma parte dos conteúdos é gratuita e outra é paga. A primeira parte é composta pelo regresso de personagens da série, com destaque para Brewster, que irá abrir um café no segundo piso do museu. Outro regresso muito aguardado é Kapp'n, o trovador que volta com as suas canções enquanto transporta os jogadores até misteriosas ilhas em passeios de barco e novas lojas na praça do Harv. Katrina terá também a sua loja, onde irá ler a sina dos jogadores. Será ainda possível plantar alimentos com os quais dará para preparar refeições e até criar um autêntico menu para os convidados.

A segunda parte do conteúdo, Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise, integra um conjunto de conteúdos pagos, através dos quais será possível, nomeadamente, que o jogador se junte a Lottie na agência Paradise Planning. Trata-se de uma actividade desempenhada num arquipélago turístico onde são desenhadas e projectadas as casas de férias de sonho dos residentes. Mas não só de casas se procederá à construção. Estabelecimentos, como escolas e restaurantes também poderão ser projectados.

Ver no Youtube

Este conteúdo suplementar (Happy Home Paradise) terá o preço de 24,99 euros e será disponibilizado a partir de 5 de Novembro. Porém, o conteúdo será gratuito para os membros do Nintendo Switch Online +, um serviço similar ao actual mas que inclui outras vantagens, como o acesso a clássicos da Nintendo 64 e da SEGA Mega Drive. Os membros poderão descarregar o conteúdo suplementar e jogar gratuitamente durante o período de adesão ao serviço.

Lê também