Anonymous: Afirmam ainda estarem a começar
"Tirem tempo para nos entenderem".
Apesar deste ano ser um dos melhores para a Sony e a sua PlayStation 3, é também um ano terrível para a Sony em situações problemáticas.
A pirataria, o caso contra o hacker Geohot e agora o grupo denominado de Anonymous tem martirizado a companhia.
O pior desta situação é que parece não haver um fim à vista.
O grupo Anonymous, após ontem ter ameaçado funcionários da Sony e ter revelado um vídeo, comentou agora com o site PlayStationLifestyle, que estão aqui para ficar.
"Nós estamos aqui a longo prazo. Até agora, a Sony apenas foi apertada e empurrada por nós. Foi apenas uma simples saudação para que eles saibam que estamos a chegar. Não se enganem, o que viram hoje e o que parecia uma frustração foi apenas uma preparação para o que está por vir. Nós dissemos, esperem por nós. Colocar-nos de lado seria um erro".
O grupo também tem umas palavras para aqueles que foram apanhados, nomeadamente os clientes da Sony, os quais são considerados apenas como "danos colaterais", que não estão aqui para fazer amigos nem aliados.
Esta atitude tem levado a maioria a condenar, como é óbvio, estas atitudes e para esses também existe resposta dos Anonymous, "Para os consumidores, nós diremos: antes de nos julgarem, tirem tempo para nos entenderem".