Anthem tem um belo futuro pela frente
Produtor falou do jogo durante o EA Play.
Se piscaste os olhos durante a transmissão EA Play, com a qual a Electronic Arts abriu oficialmente a E3 2019, provavelmente não viste os cerca de 4 minutos dedicados a Anthem.
Entre as apresentações de FIFA 20 e Madden 20, a EA dedicou pouco mais de 4 minutos a Anthem e permitiu à Bioware falar sobre o actual estado do jogo e deixar uma mensagem à comunidade.
Ben Irving, produtor principal em Anthem, foi a voz da Bioware no EA Play e além de promover a chegada de Cataclysm ao PTR, Irving tentou sossegar a comunidade e falou num futuro brilhante para o jogo.
"Sim, existe um futuro para Anthem. Um futuro muito brilhante," disse Irving.
"É a mesma coisa: aprendemos imenso nestes últimos meses. Queremos mesmo tornar o jogo melhor. Acreditamos que Anthem pode ser um jogo verdadeiramente espantoso."
"Sabemos que temos algum trabalho pela frente. Apenas queremos trabalhar com a comunidade para construí-lo em conjunto e torná-lo no jogo que todos querem que seja."
Irving disse ainda que tem sido uma jornada louca, ao longo destes quatro meses, e que a chegada do PTS permitirá à comunidade ajudar a melhorar o jogo com o seu próprio feedback.