Passar para o conteúdo principal

Anunciado simulador de sequestros Life Eater

Raptos, terror e fantasia.

A Strange Scaffold, o estúdio conhecido pelos seus títulos que ultrapassam os padrões, como El Paso, Elsewhere e Space Warlord Organ Trading Simulator, revelou um novo pesadelo sob a forma de Life Eater - um simulador de raptos de terror e fantasia.

Life Eater coloca os jogadores no papel de um druida dos tempos modernos, incumbido de uma responsabilidade sinistra: raptar e sacrificar indivíduos à divindade negra Zimforth para evitar o apocalipse. Situada nos subúrbios americanos, esta narrativa sinistra desenrola-se através de um editor de cronologia meticulosamente elaborado, permitindo aos jogadores definir estratégias para as suas ações nefastas.

Descrito como direto e gloriosamente estranho, os trabalhos anteriores do Strange Scaffold foram aclamados pelas suas histórias pouco ortodoxas e experiências de jogo intensas. Desde o neo-noir sobrenatural de El Paso, Elsewhere até à brutalidade visceral de Space Warlord Organ Trading Simulator, o estúdio criou um nicho próprio no domínio dos jogos não convencionais.

Life Eater é o primeiro lançamento da colaboração de cinco jogos da Strange Scaffold com a editora indie Frosty Pop. Este conto arrepiante é apenas o começo, com planos para uma versão mobile de El Paso, Elsewhere, e dois projetos não revelados que estão no horizonte.

Life Eater é o primeiro lançamento da colaboração de cinco jogos da Strange Scaffold com a editora indie Frosty Pop. Este conto arrepiante é apenas o começo, com planos para uma versão mobile de El Paso, Elsewhere, e dois projetos não revelados que estão no horizonte. Com lançamento previsto para 16 de abril no Steam, Life Eater promete levar os jogadores a uma saga sombria e intensa de sacrifícios e sobrevivência pelo preço de $14,99.

Lê também