Anunciados despedimentos na Visceral Games
EA diz que é uma mudança para atender às necessidades do estúdio.
A Visceral Games anunciou que alguns dos seus funcionários deixarão o estúdio. Segundo a Electronic Arts estes despedimentos serão efectuados para satisfazer todas as necessidades dos dois projectos em que o estúdio está envolvido neste momento.
"Fizemos uma pequena mudança de staff na Visceral Games para apoiar as necessidades das duas prioridades de desenvolvimento do estúdio: conteúdos para Battlefield Hardline Premium e um títulos de Star Wars que ainda não foi anunciado," comentou um porta-voz da Electronic Arts ao Gamespot. "Estamos a trabalhar para garantirmos que a transição seja o mais suave possível para os empregados afectados."
De momento não se sabe o número exacto de funcionários da Visceral que foram afectados pela decisão, nem existem mais informações sobre os despedimentos. É possível que isto tenha acontecido devido ao fraco desempenho comercial de Battlefield Hardline apesar da Electronic Arts ter admitido que estava satisfeita com as vendas do jogo.
A Visceral ficou famosa por ter sido a produtora responsável pela série Dead Space. Eles trabalharam também em jogos como Dante's Inferno e Army of Two: The Devil's Cartel.