Passar para o conteúdo principal

Produtora de Apex Legends admite que erro com mudanças no Battle Pass

A Repawn admite que erro.

Crédito da imagem: Respawn Entertainment

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts decidiram recuar em algumas das mudanças anunciadas para Apex Legends, mais especificamente no funcionamento dos battle passes.

A produtora do popular jogo gratuito comunicou que a Season 2 traria uma importante mudança no design do battle pass. Ao invés de apresentar um battle pass com 110 patamares, seriam apresentados dois battle passes por temporada, 60 patamares cada, sem a possibilidade de usar as Apex Coins para os comprar. Terias de usar dinheiro real para obter o Premium Battle Pass.

A comunidade não ficou nada contente, o que motivou milhares de jogadores a expressar o seu descontentamento com as mudanças. Antes do arranque da Season 22 a 6 de agosto, a Respawn comunicou que escutou o feedback e decidiu efetuar mudanças.

Além de admitir que podia ter feito melhor com as mudanças ao battle pass, decidiu restaurar a capacidade para comprar o Premium Battle Pass por 950 Apex Coins. Ao completar diversos desafios no jogo, poderás obter o primeiro battle pass e a 17 de setembro, quando chegar o segundo battle pass da Season 22, poderás comprá-lo por 950 Apex Coins.

O battle pass também recompensará os jogadores com Apex Coins suficientes para comprar futuros battle passes, a quem investir o tempo suficiente para alcançar esses patamares de recompensas.

Lê também