Passar para o conteúdo principal

Apple TV+ é o serviço de streaming de vídeo da Apple

Contará com série de Steven Spielberg.

A Apple revelou finalmente o seu serviço de streaming de vídeo, através do qual apresentará os seus filmes e séries originais.

Depois de revelar o Apple Arcade - serviço por subscrição com acesso offline a mais de 100 jogos, a companhia apresentou oficialmente o Apple TV+ (nome escolhido para o serviço de streaming de vídeo).

Steven Spielberg e J.J. Abrams foram apenas dois dos realizadores que ajudaram a Apple a apresentar o seu novo serviço de vídeo.

A presença de Spielberg é especialmente curiosa, tendo em conta que recentemente se manifestou contra os serviços de streaming e a sua validade para apresentarem filmes capazes de concorrerem aos grandes prémios da indústria.

O realizador parece ter sido convencido pela Apple sobre o potencial do streaming e Spielberg foi uma das principais figuras a apresentar o Apple TV+.

Os subscritores do serviço da Apple terão a oportunidade de assistir a um remake da série "Amazing Stories" de Steven Spielberg, uma série de ficção científica e mistério que será recuperada para a era moderna.

Depois de "The Morning Show" com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, esta é uma das primeiras séries originais da Apple confirmadas para este novo serviço.

A Apple confirmou ainda que Jason Momoa e Alfre Woodard vão protagonizar "See", uma nova série original, enquanto Kumail Nanjiani será o protagonista de "Little America".

Ver no Youtube

O Apple TV+ estará disponível no Outono de 2019 em mais de 100 países, segundo confirmado pela Apple na sua mais recente apresentação, onde também foi confirmado que estará disponível nas Smart Tvs.

Lê também