Apple TV+ é o serviço de streaming de vídeo da Apple
Contará com série de Steven Spielberg.
A Apple revelou finalmente o seu serviço de streaming de vídeo, através do qual apresentará os seus filmes e séries originais.
Depois de revelar o Apple Arcade - serviço por subscrição com acesso offline a mais de 100 jogos, a companhia apresentou oficialmente o Apple TV+ (nome escolhido para o serviço de streaming de vídeo).
Steven Spielberg e J.J. Abrams foram apenas dois dos realizadores que ajudaram a Apple a apresentar o seu novo serviço de vídeo.
A presença de Spielberg é especialmente curiosa, tendo em conta que recentemente se manifestou contra os serviços de streaming e a sua validade para apresentarem filmes capazes de concorrerem aos grandes prémios da indústria.
O realizador parece ter sido convencido pela Apple sobre o potencial do streaming e Spielberg foi uma das principais figuras a apresentar o Apple TV+.
Os subscritores do serviço da Apple terão a oportunidade de assistir a um remake da série "Amazing Stories" de Steven Spielberg, uma série de ficção científica e mistério que será recuperada para a era moderna.
Depois de "The Morning Show" com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, esta é uma das primeiras séries originais da Apple confirmadas para este novo serviço.
A Apple confirmou ainda que Jason Momoa e Alfre Woodard vão protagonizar "See", uma nova série original, enquanto Kumail Nanjiani será o protagonista de "Little America".
O Apple TV+ estará disponível no Outono de 2019 em mais de 100 países, segundo confirmado pela Apple na sua mais recente apresentação, onde também foi confirmado que estará disponível nas Smart Tvs.